terça-feira, 26 de outubro de 2010

How I See Imprevistos



Imprevistos = Que droga. Exato, odiamos imprevistos, porém eles acontecem, e no fundo são muito bons pois com eles nós precisamos nos virar e mostrar nossos talentos... mas não estou aqui para exaltá-lo, e sim para repudiá-lo.

Estava eu todo me preparando, orgulhoso e ansioso para a IV Colad - Conferência Londrinense de Administração, organizada também pela Business Consultoria, empresa júnior onde trabalho, e da qual ainda vou falar bastante aqui, e que não vem ao caso agora.

O fato é: Ontem fiz uma série de exames em meus belos olhos castanho-esverdeados (ahan, gata) e para tal jogaram 1 litro de "desequilibradores" ou simplesmente algo que dilata suas pupilas e você não consegue enxergar as horas no seu relógio.

Resumindo, minhas pupilas dilatadas até agora foram expostas a um sol escandaloso em Londrina - PR por umas 3 horas, enquanto eu andava pelas ruas e carregava umas 4 caixas, 7 banners e afins. Chego em casa para atualizar a vida, pois depois de 3 dias sem acesso ao e-mail eles brotaram luxuosamente em minha caixa. Anyway... Minha vista se embaça como nunca e uma dor de cabeça me derruba. O estômago parecendo uma mulher de TPM (sem explicação mesmo). Resumo: Impossibilitado de ser o Mestre de Cerimônias da IV Colad = decepção, pois estava super afim de não só participar do evento, como ser de suma importância para seu acontecimento.

@imprevisto

Felizmente conseguiram alguém para me substituir e o evento começou com muito sucesso.

Engraçado pensar como pequenas coisas são capazes de nos fazer parar e tentar compreender o incompreensível. Simplesmente aconteceu. Inevitável ou não, aconteceu. E é assim que os imprevistos aparecem, quando você os prevê mas não pode fazer nada pois não se dá ao luxo de ser humilde e pensar que realmente algo de seu planejamento saia da ordem.

That's How I See Imprevistos!

Um comentário:

  1. Adorei os posts, rudolf! Eu quero um How I See Deborah Tazima, tenho certeza que será a sua obra-prima, hahahahahaaha brinkss

    ResponderExcluir