sábado, 13 de novembro de 2010

How I See Luxo

Vamos combinar que Luxo que é Luósho brilha. Estive pensando nisso pois ah.. não tem que ter fundamentação, Luxo brilha (na medida) e ponto. Look at this, gata!:



Viu? Não é aquele brilho escandaluóso que parece uma árvore de natal ambulante.

Esse degradée é incrivelmente maravilhoso, parabéns pra titia Donatella. E os detlahes de brilho valorizam ainda mais essa peça de altíssima qualidade e que gera muuuuuita inveja naquela gorinha que não pode usar essa fenda lateral e nazamigas pobres que se contentam com os modelytcos em tafetahtodomundo usando na Zépa (aloka)



Com esses Louboutin's incríveis mesmo se sair com a toalha do banho amarrada você estará Rycha. (calma calma, to brincando). Esse brilho phyno que é percebido depois de algum tempo é o que valoriza todo um look. Aquele brilho que chega antes de você só ofusca, então se você estiver olhando pro espelho e ficar assustada com os reflexos, repense o look, pode estar parecendo aquele globo da balada (não queira concorrer com ele, ou então vai terminar como ele, a única bola rodando a noite toda #fato).



Como tudo que dá certo nessa nossa vidinha é necessário que se tenha estrutura. Esse belo par de brincos H.Stern é um exemplo de finesse estruturada e ultra-brilhante. Preste atenção nas belezas brilhantes, elas não são aleatórias, não disputam entre si. Cada uma aparece e ressalta a parte do corpo em que está ornamentando.

Logo menos volto com a continação do Luoshoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário