domingo, 7 de novembro de 2010

How I See Pessoas

Faz um tempinho que não visito esta válvula de escape chamada Blog.

Eu pensei em vários posts para fazer, mas tenho me comunicado pelo Twitter ultimamente.

Esta noite atenderei a um pedido de uma amiga. How I See Deborah Tazima.

E quem é Déborah Tazima?


É  no mínimo alguém muito diferente que eu conheci. No começo era só a japonesa estranha que tem na sua sala, mas depois de ter mais contato ela não era só a japonesa estranha... era a pessoa lesada, joselita, engraçada e super querida!

Sabe aquelas pessoas que são engraçadas naturalmente, sem fazer um pingo de esforço? A Deborah é assim. Só basta as entradas na sala de aula meio perdidas, os comentários do tipo míssil nada-teleguiados e as tiradas inesperadas.

Uma das coisas mais legais dessa pessoa é a irreverência em surpreender. Ela é mais inteligente do que parece! (você sabe que isso é um elogio deh hahahaahah).

Quando você pensa que é um simples comic nipônico você vê que é uma moça com duas graduações, trabalhos maravilhosos, atividades na Aiesec e demais outras coisas que eu não, mas que fazem dessa menina um ser especial.

Twitteira das maiores, sempre aparece com uma pérola afiadíssima! hahahah

Bom deh, Thats How I See Deborah Tazima, e espero nessa vida ter muito mais o que ver !!

Um comentário:

  1. oooooun adoreeei! vindo de você até que foram palavras bem fofas haahahaha!

    Tenho certeza que este é um dos seus posts de maior sucesso, foi a isca para alavancar os acessos né? Muito astuta esta jogada!

    E realmente I kick ass no twitter!

    ResponderExcluir