terça-feira, 26 de outubro de 2010

How I See Imprevistos



Imprevistos = Que droga. Exato, odiamos imprevistos, porém eles acontecem, e no fundo são muito bons pois com eles nós precisamos nos virar e mostrar nossos talentos... mas não estou aqui para exaltá-lo, e sim para repudiá-lo.

Estava eu todo me preparando, orgulhoso e ansioso para a IV Colad - Conferência Londrinense de Administração, organizada também pela Business Consultoria, empresa júnior onde trabalho, e da qual ainda vou falar bastante aqui, e que não vem ao caso agora.

O fato é: Ontem fiz uma série de exames em meus belos olhos castanho-esverdeados (ahan, gata) e para tal jogaram 1 litro de "desequilibradores" ou simplesmente algo que dilata suas pupilas e você não consegue enxergar as horas no seu relógio.

Resumindo, minhas pupilas dilatadas até agora foram expostas a um sol escandaloso em Londrina - PR por umas 3 horas, enquanto eu andava pelas ruas e carregava umas 4 caixas, 7 banners e afins. Chego em casa para atualizar a vida, pois depois de 3 dias sem acesso ao e-mail eles brotaram luxuosamente em minha caixa. Anyway... Minha vista se embaça como nunca e uma dor de cabeça me derruba. O estômago parecendo uma mulher de TPM (sem explicação mesmo). Resumo: Impossibilitado de ser o Mestre de Cerimônias da IV Colad = decepção, pois estava super afim de não só participar do evento, como ser de suma importância para seu acontecimento.

@imprevisto

Felizmente conseguiram alguém para me substituir e o evento começou com muito sucesso.

Engraçado pensar como pequenas coisas são capazes de nos fazer parar e tentar compreender o incompreensível. Simplesmente aconteceu. Inevitável ou não, aconteceu. E é assim que os imprevistos aparecem, quando você os prevê mas não pode fazer nada pois não se dá ao luxo de ser humilde e pensar que realmente algo de seu planejamento saia da ordem.

That's How I See Imprevistos!

How I See Picture do dia


How I See Equilíbrio: Vital


O começo

Como a maioria dos "começos" levou certo tempo para ser posto realmente em prática. Impressionante a capacidade do ser humano em enrolar, protelar, adiar, deixar pra depois e por aí se desenrola uma lista de verbos que refletem a ansiedade? o medo? NÃO, a PREGUIÇA.

Exato. Cada vez mais buscando conforto, acomodação, mal chegamos e queremos sentar, e logo mais deitar e passar horas ali "descansando"do cansaço de não fazer nada.

Tudo bem, foi um momento de reflexão da sociedade, que farei às vezes aqui, pois o intuito é realmente começar de verdade meu primeiro Blog.

Nem me lembro da primeira vez que ouvi falar de blogs, mas sei que já faz mais de 1000 dias, anyway, não tinha muita vontade de fazer o meu.

Entrei em uma empreitada de fazer um blog com meu amigo (aquelas ideias de "ai vamos fazer blog sendo personagens e todo o glam mais @gossipgirl , mas não tínhamos o intuito da "adorada" série, sobretudo por não sermos ricos, nem famosos nem badalados e mais uma etc. de "nem". (Jhonny vai rir quando ler isso. Mas é verdade querido. Tudo bem que nosso sonho é chegar ao estrelato, mas ... começemos por baio, como tudo que é bom gata, começa por baixo).

Depois do diálogo com meu Ego, que me persegue horrores, continuo...

Vou falar de tudo aqui, vai realmente ser How I See!

How I See Pessoas
How I See Moda
How I See Músicas
How I See Comportamento
How I See Baphos
How I See The World...

Vai ser um bom teste de comprometimento postar diariamente. Ainda estou aprendendo a brincar com meu novo brinquedinho.

And That's How I See "O começo"