terça-feira, 20 de março de 2012

how I see Pais 2012 (first round)

Aiiii a muóda, como eu a adoro! os cabelos, as maquilagy, as bixa fashionista, e toda a montagem pras mulheres se sentirem cada dia mais poderósas.

Pra voltarmos em alto estilo eu vou selecionar um look de cada um dos desfiles da capital francesa...e olha que não vai ser fácil, pq tá um mais rico que o outro... e sem falar que foram 10enas de desfiles... Começemos então...

Adorei os três looks. No primeiro o que me encanta é a feminilidade e a combinação de cores. (sais de couro cereja = must have!).

O segundo mostra que as transparências precisam cair no gosto das brasileiras, e que os bordados ricos não ficam exagerados (lindsay)

O terceiro é mais casual, pela composição, mas uma calça de couro vermelha exige ousadia e confiança da mulher. Esse é o look para a mulher que levanta cedo, trabalha, sai pra fechar negócios e dá uma esticadinha no fim da noite.


O primeiro look masculino de Paris :D. Muito simples, muito chic e muito funcional. O homem de hoje consegue facilmente ficar bem vestido. Adoro o tricô gema.

O segundo já mais estruturado mostra que também podemos usar tecidos mais pesados, muito embora nosso inverno seja mais um ventinho fresco, de qualquer jeito, as fashionistas passam calor mas usam. aslokash. Cinza para o inverno = sempre.

O terceiro look é para você mulher que não tem medo de ousar e nem de causar olhares arregalados das invejosas desprovidas de conhecimento de muóda. Geometria com proporções deslocadas é o que há para esse inverno.


Aiiii o gramour da móda. (brinks). Vestido esvoaçante com botona é um must.

Tecido, muito tecido, mais, venham mais, quero mais. Compense as transparências com muito tecido em volta (alokah)

Já pode sair voando nas ruas com suas capas sim queridas. Essas peças são um sucesso na Europa há muito tempo. Estamos precisando delas aqui. Adquira já a sua...


Se tivermos uma palavra para o inverno, seria textura. Desde uma combinação elegantérrima de saia lápis, blusa e cardigan, passando por uma renda estruturada, metalizada e glamuorizada até chegarmos na maravilhosa armação de camadas extra-volumosas. Morro/vivo para ver mulheres usando essas peças.

A primeira rodada termina aqui seus lindos...logo mais continuamos com Parrí. B-jos

Nenhum comentário:

Postar um comentário