sábado, 13 de novembro de 2010

How I See Diferenças


Parece estranho falar sobre diferença, porém é algo que está diariamente em nossa rotina. Estou em um evento e estou vendo muita diferença, e essas diferenças são em mim, pó exemplo ao não sentir mais tanta ansiedade em estar com várias pessoas diferentes desconhecidas, e aquele “medo” já se foi. Não me veria tão à vontade como agora que estou num quarto com outros dois caras que eu nunca tinha visto na vida e foi até de boa dividir a “intimidade”com pessoas desconhecidas.

Mais diferente do meu “eu” de um passado recente e até engraçado é estar nesse mesmo quarto com mais umas 5 pessoas mais desconhecidas ainda e quando eu precisava dormir elas vieram e ligaram seus computadores, iniciaram suas conversas, e eu precisando dormir muito simplesmente desencanei e liguei meu PC também.
Legal ver que muito dificilmente ouviria minhas músicas, e óbvio que estou Né gata. Beyonce live rolando solta aqui.. hahahaha
Mas o que queria falar da diferença dessa situação é como as pessoas têm dificuldade de interagir com pessoas desconhecidas. É muito mais fácil se proteger na timidez e no silêncio que compartilhar algo com pessoas diferentes do seu convívio. O que não é nenhum desequilíbrio ou coisa do tipo.


A diferença que mais me incomoda é o desalinhamento, pois essa diferença grita, é latente e me faz ficar pensando no que está acontecendo. Isso me deixa triste, e é foda, pois eu gosto de compartilhar, e quando estou mal, vou compartilhar aquilo que estou sentindo, e meu.. isso não interessa aos outros. Não adianta negar, se você está chateado já basta, não chateie os outros com suas frustrações, pois elas já têm as suas próprias.


Mas.. as coisas vão andando, apesar do “acidentes de percurso” literais (felizmente não aconteceu nada de grave). Ontem uma palestra me trouxe mais pra realidade, mais pro chão. Gostei do conteúdo, e ouvi-la me fez bem. Assim como ouvir somewhere over the rainbow hahahahahha e a bateria do meu PC e estar acabando me traz sentimentos diversos... hahaha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário